Rodoviária de João Pessoa não terá ônibus extra nesta Semana Santa

Fonte: PB Agora Foto: Kristofer Oliveira O Terminal Rodoviário Severino Camelo, em João Pessoa, não disponibilizará ônibus extras nesse feriado de Semana Santa. Diante de tamanho fluxo de passageiros ...

Fonte: PB Agora
Foto: Kristofer Oliveira

1450 Marcopolo Paradiso G6 1200 O-500 RS (2)

O Terminal Rodoviário Severino Camelo, em João Pessoa, não disponibilizará ônibus extras nesse feriado de Semana Santa. Diante de tamanho fluxo de passageiros neste feriado, o gerente do Núcleo do Terminal, Reinaldo Brasil adverte que as empresas de ônibus não irão aumentar, sendo mantida a escala normal de ônibus e aconselha que quem está planejando viajar este feriado antecipe sua passagem de ida e também de volta.

De acordo com informações repassadas pela administração do terminal, até a próxima segunda-feira (28) está previsto em torno de 15 mil embarques e 18 mil desembarques que em relação a mesma época do ano passado houve aumento de 4% no movimento. Os destinos que geralmente são mais escolhidos: Campina Grande, Sousa, Patos e Cajazeiras. Também é grande o luxo de passageiros para Natal e Recife, capitais dos estados vizinhos.

Ele também alerta para que passageiros não carregue bagagens de pessoas desconhecidas. “Às vezes a gente tem uma surpresa desagradável” falou.

“Vale lembrar que aos passageiros que identifiquem suas bagagens e sempre tenham bastante atenção com as crianças, aquelas que não estiverem acompanhadas de seus pais, deverão ter deverão ter autorização por escrito de seus pais, essa autorização deverá ser preenchida no juizado de menores da cidade” disse.