Ônibus fica preso em buraco e deixa trânsito lento em João Pessoa

Fonte: G1 Paraíba
Fotos: Walter Paparazzo

onibu_cai_buraco_transito

Um ônibus de transporte coletivo da linha 109/Cruz das Armas ficou preso em um buraco que se abriu na avenida que tem o mesmo nome, na manhã desta terça-feira (22), em João Pessoa. Segundo informações do motorista do ônibus, que se identificou apenas como Santana, o coletivo seguia do Centro para o bairro quando ficou atolado no buraco. Apenas quatro passageiros estavam no veículo no momento do incidente.

Moradores da área informaram que o buraco em que o ônibus ficou preso é proveniente de uma tubulação do abastecimento de água dos bairros de Cruz das Armas e Jaguaribe. Ainda na manhã desta terça-feira, uma equipe de manutenção e correção da Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa) estava trabalhando para consertar o buraco.

onibus_cai_em_buraco

De acordo com a assessoria do Cagepa, a previsão é de que a obra seja concluída até as 16h desta terça-feira. Ainda de acordo com o motorista do ônibus, nenhum passageiros ficou ferido. Conforme informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), desde as 10h11 o fluxo na avenida Cruz das Armas, sentido Centro para o bairro, seguia totalmente interrompido por conta do trabalho da Cagepa. O trânsito está sendo desviado pela rua tenente Gil Toscano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança