Expresso Brasileiro vai testar K360IB da Scania, sob o Invictus da Comil

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Divulgação Comil Ônibus Uma das mais tradicionais empresas que fazem a ponte Rio X São Paulo, a Expresso Brasileiro está ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Divulgação Comil Ônibus

EXP BRA 1

Uma das mais tradicionais empresas que fazem a ponte Rio X São Paulo, a Expresso Brasileiro está recebendo uma unidade do chassi K360IB 4X2 da Scania para testes. A novidade fica por conta da carroceria Campione Invictus 1200 da Comil.

A Expresso Brasileiro ainda não possui Comil na frota, mas não se descarta a possibilidade da aplicação da mesma de forma definitiva. O Grupo Santa Cruz, atual controlador da empresa, já possui outras empresas rodoviárias as quais são clientes de longa data da Comil. O detalhe é que nenhuma delas ainda adquiriu o Invictus, sendo a Expresso Brasileiro a porta de entrada, mesmo que com uma unidade de teste.

A unidade de teste, numerada 201162, já está caracterizada de fábrica com a pintura da Expresso Brasileiro – visando a possibilidade de uma aquisição definitiva do veículo caso seja aprovado.