Auto Viação Catarinense roda com dez novos chassis Scania

Fonte: Transpo online
Foto: Jovani Cecchin

w (79-1)

Recentemente, a Scania entregou dez novos ônibus K 440 8×2 equipados com carrocerias de dois andares da Marcopolo para a Auto Viação Catarinense, do Grupo JCA. A negociação ocorreu no final de 2015 na concessionária Scania de Biguaçu. Os novos ônibus estão em aplicação em linhas que passam por três estados (Florianópolis – Foz do Iguaçu, Florianópolis – Curitiba e Florianópolis – São Paulo).

No primeiro andar, localiza-se a primeira classe, que oferece aos clientes leito cama, DVD, ar condicionado, manta e travesseiro, banheiro, poltronas anatômicas que reclinam 180 graus, wi-fi e tomadas para recarga (celulares, notebook e tablets). No andar superior (executivo) estão disponíveis wi-fi, DVD, ar condicionado, banheiro e poltronas mais confortáveis e anatômicas, com descanso de pernas para uma viagem mais qualitativa. A nova frota possui sistema anti-tombamento – que gera ainda mais segurança para os passageiros.

O investimento da empresa foi de cerca de R$ 10 milhões. Nos últimos dois anos, o Grupo JCA comprou 156 modelos da Scania para renovar sua frota, na busca para ter a menor idade média de ônibus dentre as empresas brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano