Expresso Guanabara dá início à renovação de 2016, apresentando sua nova identidade visual

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Kevin Willian / Jovani Cecchin A Expresso Guanabara deu início à sua renovação de frota de 2016. A grande novidade dessa ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Kevin Willian / Jovani Cecchin

GUANABARA NOVA 2016 13-03-2016 07-51-57.JPG

A Expresso Guanabara deu início à sua renovação de frota de 2016. A grande novidade dessa renovação é a adoção definitiva da sua nova identidade visual, dessa vez com modificações em relação ao primeiro carro já adquirido com a mesma.

Os veículos são do modelo Paradiso G7 1200, encarroçados sob o chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz. Neste primeiro lote do ano, estão chegando os veículos de configuração executiva da empresa, o Genesis.

Os novos veículos trazem a nova identidade visual da Guanabara, com modificações em relação ao primeiro veículo adquirido com a nova identidade. O parachoque dianteiro ficou branco na maior parte do mesmo e azul nas pontas, além de não trazer o nome Guanabara na dianteira. O nome do serviço foi centralizado, tal como na pintura da UTIL.

w (73-1)

O nome do serviço nas laterais, que inicialmente seria na dianteira, passou para a traseira. Os demais elementos da nova identidade visual foram mantidos.

A Expresso Guanabara mantém a idade média de sua frota em 2 anos, fazendo constantes investimentos na renovação de sua frota, a mais nova do país.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.