Marcopolo entrega 15 ônibus Torino para a Sogal, de Canoas

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação Foto: Gelson Mello da Costa Sociedade de Ônibus Gaúcha Ltda., empresa de transportes de Canoas, Rio Grande do Sul, acaba de adquirir 15 ônibus da Marcopolo. Os ...

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação
Foto: Gelson Mello da Costa

7948_1457366899_marcopolo_torino_sogal.jpg

Sociedade de Ônibus Gaúcha Ltda., empresa de transportes de Canoas, Rio Grande do Sul, acaba de adquirir 15 ônibus da Marcopolo. Os veículos, do modelo Torino, serão utilizados no transporte público da cidade e região. 

Tradicional cliente, a Sogal possui frota com 100% dos modelos Marcopolo e está entre as empresas que mais investem em soluções tecnológicas para a comodidade e segurança dos passageiros. O ônibus Torino proporciona menor custo operacional, maior valor de revenda e baixa manutenção, características fundamentais para os empresários do setor de transporte urbano de passageiros, além de maior conforto e segurança para os usuários.

Os ônibus Torino adquiridos pela Sogal têm poltronas City Plus, preparação para bilhetagem eletrônica e sistema de gravação de imagem. Além do visual moderno, conta com sistema multiplex redesenhado, painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas, novos conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que agregam mais segurança no trânsito urbano.

Com perfil inovador, a Sogal investiu nos últimos anos no Sistema Inteligente de Transporte (ITS), solução tecnológica de informação sem fio (wireless) para gerenciamento e controle dos sistemas de transportes. O ITS consiste na instalação de equipamentos de GPS/GPRS nos ônibus, proporcionando acesso instantâneo às informações de tráfego, localização, velocidade, identificação do veículo e tripulação, transmitindo diretamente para um Centro de Controle Operacional (CCO) onde é possível gerar uma gama de serviços tanto para as autoridades locais quanto para os operadores e os passageiros.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.