Empresas do Grupo A. Cândido homenageiam funcionárias no Dia Internacional da Mulher

Fonte: News Comunicação Fotos: Divulgação Foi com muita alegria e descontração que profissionais da empresa de ônibus Santa Maria, Unidas Veículos e TBS, integrantes do Grupo A. Cândido,  comemoraram ...

Fonte: News Comunicação
Fotos: Divulgação

A comemoração ainda teve um momento de dicas de beleza

Foi com muita alegria e descontração que profissionais da empresa de ônibus Santa Maria, Unidas Veículos e TBS, integrantes do Grupo A. Cândido,  comemoraram o “Dia Internacional da Mulher”, numa tarde só para elas. A programação incluiu palestra com a consultora de RH, Aline Neves, dicas de beleza e momentos de dinâmica e brincadeiras. O evento foi realizado no auditório da Santa Maria e contou com a participação da diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento. e da diretora da Unidas, Gisa Melo.

 “Para nós é uma satisfação reunir todas vocês para comemorarmos uma data tão importante para todas nós e dizer que realmente vocês fazem a diferença no dia-a-dia do nosso grupo empresarial. Parabéns a nós mulheres que nos desdobramos em muitos papeis sem perdermos a elegância e ternura”, destacou Larissa, agradecendo a presença de todas as colaboradoras.

Larissa Nascimento, diretora da Santa Maria, enalteceu a importância da data.JPG

A diretora do SEST, Rozimar Rodrigues, também enalteceu o papel da mulher na sociedade aproveitando o foco da palestra da consultora de RH, Aline Neves. “As mulheres conquistam cada vez mais seu espaço, com competência, responsabilidade e profissionalismo, sem abrir mão de ser mãe e esposa”, destacou Rozimar.

Profissionais do Grupo A. Cândido comemoraram o Dia da Mulher.JPG

A tarde só para elas teve ainda dicas de beleza, de como usar produtos e cosméticos adequadamente e foi encerrada com um lanche. “Foi uma tarde diferente, com uma programação voltada só para as nossas colaboradoras, para que elas se sentissem valorizadas”, destaca a psicóloga da Santa Maria e organizadora do evento, Tayane Rodrigues.