Ônibus da Timon City voltam a circular com passagem a R$ 2,75

Fonte: GP1 Texto: Reynara de Sá Fotos: Clemilton Rodrigues Os ônibus da Empresa Timon City voltarão a circular nas cidades de Timon e Teresina, a partir da próxima segunda-feira (07). A afirmação é do ...

Fonte: GP1
Texto: Reynara de Sá
Fotos: Clemilton Rodrigues

IMG_2143

Os ônibus da Empresa Timon City voltarão a circular nas cidades de Timon e Teresina, a partir da próxima segunda-feira (07). A afirmação é do proprietário da empresa de transportes coletivos, Ramon Alves, e ele explicou ainda que serão disponibilizadas, apenas, três linhas e a passagem custará R$ 2,75.

“A partir de segunda-feira, às 5 h, três linhas da Timon City, a do Novo Tempo, Júlio Almeida/Padre Delfino e Júlio Almeida/Hospital Ponte Nova e Vila do BEC, vão voltar a circular em Timon e Teresina”, destacou o empresário em entrevista concedida à Rádio Estação, 91.3 FM.

Ramon Alves disse também que há um estudo na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para que mais linhas da Empresa Timon City passem a funcionar regulamente. “O consórcio gerado pelas Prefeituras de Timon e Teresina só tinha o intuito de manutenção para a empresa Dois Irmãos, mas há um estudo em Brasília, onde eles vão abrir um chamamento para colocarmos o restante dos carros que a frota precisa”, concluiu.

Proibição

IMG_2151.JPG
Em janeiro deste ano, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT),enviou um documento proibindo os ônibus da Timon City de circularem em Timon e na capital piauiense. Em entrevista ao GP1, na época, o empresário Ramon Alves informou que a suspensão dos serviços dos transportes coletivos foi solicitada pela empresa Dois Irmãos baseada em documentos expedidos por órgãos da prefeitura de Teresina, que segundo ele, é contra a circulação dos ônibus na cidade, e também da prefeitura de Timon.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.