Irizar exibe seu potencial na Expo Foro 2016

Fonte: Transporte e Turismo Fotos: Divulgação Sobre 1.800 metros quadrados de exposição na Expo Foro 2016, a encarroçadora espanhola mostra seu potencial com quatro veículos  que tem dado muito o que ...

Fonte: Transporte e Turismo
Fotos: Divulgação

irizari8

Sobre 1.800 metros quadrados de exposição na Expo Foro 2016, a encarroçadora espanhola mostra seu potencial com quatro veículos  que tem dado muito o que falar na mais importante evento do transporte de passageiros no México.

Se trata do novo Irizar i8 em sua versão integral e uma unidade em um chassi Scania, além de um carroceria i5 com chassi Mercedes Benz e um I6 também em sua versão integral, veículo de recente inclusão no mercado local.

De acordo com Igor Fernandez, CEO da Irizar México, para esta edição do Expo Foro 2016, a marca está usando a maior área de sua história no México para catapultar a sua estratégia para o futuro.

Para encabeçar esta estratégia, a Irizar conta com o potencial do seu modelo i8, que para 2016 poderá levar 35 ou 40 % do total de vendas no México. Este número poderá traduzir-se em aproximadamente 400 veículos.

Além disso, após a flexibilização das montadoras, Irizar poderia ser um dos mais beneficiados porque as suas opções de carroceiras já estão sendo montados sobre chassis de marcas com que não nunca tiveram nenhuma relação comercial.

Além disso, Fernandez explicou que, embora o mercado externo no México registrou uma queda de 28 % em 2015, a Irizar colocou 715 unidades, o que representa mais de metade do total fabricado. O crescimento que poderia reistrar o segmento, virá de mãos dadas com o crescimento para a empresa espanhola.

irizar

E sobre o i8, o gerente disse que já existe um número considerável de encomendas para grandes empresas de transporte no país, porque desde o seu lançamento em novembro passado, a sua aceitação superou as expectativas da marca.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.