Bem-vindos ao novo Portal Ônibus Paraibanos

Fonte: Blog Josivandro Avelar Texto: Josivandro Avelar A partir de hoje, 2 de março, o Portal Ônibus Paraibanos está de cara e plataforma nova. Desde seu lançamento no Blogger, o dia de hoje marca, ...

Fonte: Blog Josivandro Avelar
Texto: Josivandro Avelar

portal ônibus paraibanos- campanha de lançamento 2

A partir de hoje, 2 de março, o Portal Ônibus Paraibanos está de cara e plataforma nova. Desde seu lançamento no Blogger, o dia de hoje marca, além de uma nova identidade visual – a terceira entregue pelo Blog Josivandro Avelar – a entrega de um novo Portal. Vai mais além do novo visual por si só; o novo Ônibus Paraibanos agora será hospedado em WordPress.

O Blog Josivandro Avelar trabalhou muito para que o Portal Ônibus Paraibanos tivesse o mesmo sistema de postagens utilizado por nós desde agosto de 2014. Só que o processo foi muito mais trabalhoso, pois levamos horas para importar os arquivos que estavam no antigo Blogger. Eles precisaram ser migrados para um “blog clone” hospedado no servidor do Blog Josivandro Avelar, que fornecia os lotes de arquivos – foram cerca de 15 ao todo – de cinco anos de história do Portal Ônibus Paraibanos.

Portal Ônibus Paraibanos- março de 2016

Todo esse trabalho foi concluído hoje, e você já pode ver, apesar de ainda estarmos arrumando a mudança. Você pode ainda estar vendo uma foto a menos ou um post truncado, mas foi do próprio processo de importação. Normal.

Pouco muda em termos de conteúdo, mas para o leitor as mudanças são visíveis. A mais importante delas é a área de comentários; ao invés do leitor passar pela burocracia do Blogger para dar a sua opinião sobre um post do portal, você agora só precisa do nome e do e-mail. Os comentários são moderados e postados aqui de uma forma melhor e mais organizada.

O Portal Ônibus Paraibanos conta ainda nova área de parceiros e os posts mais vistos do dia ficarão aqui embaixo, em grupos de cinco imagens.

E tudo isso com uma nova identidade visual, onde o azul marinho e amarelo dão lugar a um azul mais escuro e bordô, dando um toque de profissionalismo e originalidade ao Portal e à todo o Paraíba Bus Team. Além disso, o Portal Ônibus Paraibanos também é original no seu próprio slogan, que aparece acima do nome.

A nova identidade visual pode ser vista já neste blog e aos poucos nas mídias sociais do PBT.

O Blog Josivandro Avelar

O Blog Josivandro Avelar está no ar desde 23 de dezembro de 2008, e sempre lançou tendências de comunicação e mostrou que é possível fazer. Da própria coragem de criar um blog até a migração para um servidor mais profissional.

O Portal Ônibus Paraibanos, componente do Paraíba Bus Team, é um projeto cuja comunicação do Blog Josivandro Avelar foi assumida em 2014. Além do Portal Ônibus Paraibanos, o Blog Josivandro Avelar participou da criação e concepção de vários blogs.

O Blog Josivandro Avelar está à disposição para participar de qualquer coisa que envolva comunicação e sonhos. E sonhar é nosso objetivo.

O Portal Ônibus Paraibanos está de cara nova para marcar, além de uma nova fase, os seus cinco anos, que serão comemorados em setembro, e no próximo ano, os 10 do grupo Paraíba Bus Team. O Blog Josivandro Avelar se orgulha de fazer parte desta história.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.