O novo padrão dos executivos de Salvador

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Texto: Josivandro Avelar Foto: Jovani Cecchin Um ano após mudar todo o sistema de transporte coletivo, Salvador agora se prepara para mudar o padrão de seus ônibus ...
Image

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin

salvador2Bnorte2B10463

Um ano após mudar todo o sistema de transporte coletivo, Salvador agora se prepara para mudar o padrão de seus ônibus executivos após a licitação que redefiniu o sistema. Algumas empresas da cidade já operavam veículos executivos antes da licitação. Agora, o sistema, tal como o regular, está de cara nova.

Um desses novos veículos executivos encontra-se pronto na fábrica matriz da Marcopolo, em Caxias do Sul. Serão os primeiros Ideale 2015 da Região Nordeste. O veículo que ilustra a matéria pertence a Salvador Norte Transportes e é encarroçado no chassi OF-1724 Bluetec5, que a empresa já aplica nos veículos convencionais.
A pintura dos veículos é diferente da dos ônibus convencionais, porém obedece o mesmo esquema de cores definido para cada empresa; azul para a Salvador Norte, verde para a OT Trans e amarelo para a Plataforma.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.