Real Sul renova com Paradiso G7 1600 LD

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin

Empresa com sede no Distrito Federal, a Real Sul segue investindo na renovação de sua frota. A empresa, que trabalhava até então no ramo de turismo e receptivo, passou a atuar também no transporte rodoviário sendo uma das novas forças do segmento, onde opera 24 linhas – 2 via liminar entre Brasília e Esperantina e 22 que antes pertenciam à Empresa Santo Antônio, transferidas em setembro para a Real Sul.

A renovação inclui unidades do modelo Paradiso G7 1200, encarroçadas no chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz.

A Real Sul vem investindo em veículos de alto padrão, mantendo o padrão de seus serviços tanto no turismo quanto no rodoviário.

0 comentário em “Real Sul renova com Paradiso G7 1600 LD”

  1. Nerivaldo Alves Bílio

    Uma das piores empresas que viajei! Profissionais sem qualificação nenhuma! A empresa é ultra desorganizada. A frota é renovada porém a mão de obra da empresa é uma lastima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa