Viação Nordeste incorpora mais um Irizar Century a sua frota‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Foto: Eilson Lucena



A Viação Nordeste segue renovando sua frota com veículos seminovos oriundos de empresas de turismo do Rio Grande do Norte. Esta semana estreou mais um, de prefixo 1580, um Irizar Century 370 encarroçado sob o chassi 18-320 EOT da Volkswagen.


Fabricado em 2009, o veículo é oriundo da Natal Locadora, onde ocupou a numeração 140 e era agregado à CVC Turismo, sendo utilizado para excursões feitas pela agência.

O veículo estreou na linha intermunicipal Natal X Mossoró, mas logo deve aparecer nas linhas interestaduais da empresa, a incluir as que tem João Pessoa como destino.

Este é o segundo Volkswagen da Viação Nordeste e o primeiro sob chassi traseiro. A empresa até então possuía uma única unidade VW na frota, um Comil Piá sob o chassi 8-140 CO, de numeração 0100, adquirido zero em 1999, que ainda roda na empresa nas linhas intermunicipais do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental