São Benedito, do Ceará, adquire 3 G7 ex-UTIL‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: JC Barboza / Rogério Meneses

Com informações do Fortalbus


A São Benedito, empresa que atua no transporte intermunicipal do Ceará ligando Fortaleza aos municípios do Vale do Jaguaribe, adquiriu três veículos seminovos, seus primeiros Paradiso G7 1200 da Marcopolo. Os veículos são oriundos da UTIL.


Os veículos são encarroçados no chassi O-500RS Bluetec5 da Mercedes-Benz e foram fabricados em 2013. Os ônibus devem ser caracterizados com o padrão da empresa e devem começar a rodar nos próximos dias nas linhas de Tabuleiro e Limoeiro do Norte, com configuração executiva.


A empresa que atua há 50 anos na ligação da capital ao Vale do Jaguaribe deve ainda ofertar um serviço expresso, com parada na cidade de Russas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança