Profissionais da Unitrans serão premiados em cerimônia de encerramento do projeto Operador em Ação

Fonte: News ComunicaçãoFotos: JC Barboza / Divulgação Motoristas, cobradores e fiscais da empresa de ônibus Unitrans têm um compromisso bem especial, na próxima terça-feira (22), no auditório do ...
Fonte: News Comunicação
Fotos: JC Barboza / Divulgação


IMG 2419


Motoristas, cobradores e fiscais da empresa de ônibus Unitrans têm um compromisso bem especial, na próxima terça-feira (22), no auditório do Sest/Senat, no Distrito Industrial de João Pessoa. Nesta data e local, eles irão participar do encerramento das atividades do projeto “Operador em ação” e conhecer os profissionais que mais se destacaram este ano. A programação do evento inclui a entrega dos certificados aos profissionais que obtiveram 100% de aproveitamento na capacitação, um momento de reflexão, a premiação dos três melhores motoristas e três melhores cobradores, além de um lanche coletivo.


A solenidade acontecerá em horários distintos, pela manhã, a partir das 8h, e à tarde, a partir das 15h, para que todos os colaboradores participem. “Quem trabalha pela manhã, participa à tarde, e quem trabalham no turno da tarde vai pela manhã. O importante é que ninguém deixará de participar nem comprometerá sua escala de trabalho por isso”, explica a psicóloga da Unitrans, Mariangela Chaves.

A abertura do evento será feita pela diretora da empresa, Lorena Dantas e pelo gerente de tráfego, Adeilton Nascimento. A diretora da empresa de ônibus Santa Maria, Larissa Nascimento, também estará presente para premiar os melhores da empresa que, assim como a Unitrans, também faz parte do Grupo A. Cândido e desenvolveu a capacitação durante todo o ano. Na ocasião, também será apresentado e premiado os operadores da Santa Maria que participaram do ‘Manutenção em Ação’ com os profissionais da área sendo esse um projeto similar ao ‘Operador em Ação’.

777026c1 dcb5 48ee 800f 6f77fb299d2f


Os critérios que levaram à escolha dos nomes dos melhores profissionais incluem a participação e frequência de pelo menos 30 horas nos cursos do Operador em Ação, a falta de ocorrências de trânsito, bem como de acidentes e multas, e uma boa média de quilometragem e transporte de passageiros no ano de 2015. O aproveitamento de 100% nos cursos é o único item de caráter eliminatório. Quem atingir essa meta receberá o certificado de conclusão do Operador em Ação, assim como um troféu de reconhecimento e um brinde do Grupo A. Cândido. Ao final, todos se confraternizarão durante um lanche.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.