COOTEGO vem de New Torino sob Agrale‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin



A COOTEGO – Cooperativa de Transportes do Estado de Goiás, uma das operadoras do sistema de transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana, adquiriu 20 unidades do New Torino, da Marcopolo, encarroçadas sob o chassi MA 17.0 da Agrale.

Os veículos possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes e poltronas do tipo europeia. Saem de fábrica com a nova pintura padronizada da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia.
No sistema de transporte de Goiânia, as passagens são pagas integralmente no cartão, não havendo circulação de dinheiro dentro dos ônibus. Por isso os veículos, assim como todos os demais do sistema da capital goiana, não possuem cobrador.

A Marcopolo vem conquistando um terreno significativo em Goiás. Após a grande venda realizada para a URBAN de Anápolis, consegue vender 20 unidades do New Torino para a capital goiana. Em ambas as cidades, a presença do Apache Vip, da CAIO, era praticamente absoluta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental