Viação Nasser transfere três linhas interestaduais para a Rápido D’Oeste‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Wagner Ribeiro da Silva / Guilherme Estevam



O ano de 2015 não terminou ainda, mas o xadrez do transporte interestadual continua intenso. Dessa vez quem praticamente sai de cena é a Viação Nasser, sediada em Mogi Guaçu-SP e componente do Grupo Santa Cruz, que transfere três linhas interestaduais para a Rápido D’Oeste, sediada em Ribeirão Preto-SP e componente do Grupo NIFF.


As linhas transferidas, mediante resolução Nº4.962 da ANTT, datada de 9 de dezembro de 2015 e publicada ontem no Diário Oficial da União, partem de Poços de Caldas-MG com destino a três cidades do interior de São Paulo, entre elas Ribeirão Preto, sede da Rápido D’Oeste.

Poços de Caldas-MG X Ribeirão Preto-SP
Poços de Caldas-MG X Mococa-SP
Poços de Caldas-MG X Divinolândia-SP



A Viação Nasser foi adquirida no ano 2000 pelo Grupo Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa