O “Frankstein” muda de casa…

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Foto: Divulgação



Após um acidente causar uma grande avaria na dianteira do Caio Giro 10520 da São Geraldo, uma solução inusitada foi tomada pela empresa, colocar uma frente de Paradiso 1200 da geração 6 da Marcopolo no ônibus rodoviário da Caio, mais Frankstein do que isso impossível.


Com fim da Cia. São Geraldo de Viação, os veículos da frota dela estão sendo distribuídos pelas demais empresas que compõem o Grupo Gontijo, muitos deles já noticiados aqui no portal.

O 10520, assim como os demais Caio Giro do mesmo lote, com chassi Scania K420, fabricados em 2007, foram todos para a Viação Nacional, inclusive o “Frankstein da São Geraldo”, agora “Frankstein da Gontijo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa