O padrão de Campina Grande agora pode ser esse‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Foto: Breno Theodoro



Janelas gaúchas, vidro traseiro, padrão de pintura parecido com o das antigas cooperativas do sistema da cidade de São Paulo. Nem parece, mas esse é um veículo do novo sistema de transporte coletivo de Campina Grande.


Os veículos, do modelo New Torino, da Marcopolo, encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, possuem apenas duas portas, sendo a porta de desembarque no meio, equipada com elevador para cadeirantes. A cor azul é representativa das linhas Inter-Área. O carro pode ser tanto da Cabral como da Nacional, sendo do Consórcio Santa Maria.

Esse apenas é mais um capítulo da confusa novela de como deve ser o padrão definitivo do sistema campinense. Cabe lembrar que a Cabral colocou dois veículos em padrão próprio para circular, bem como está padronizando outros com o referido padrão. Agora fará ela tudo de novo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa