Mil seguidores no Twitter‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Foto: Reprodução



Um dos canais de comunicação utilizados para a divulgação do material do Paraíba Bus Team, seja nos posts históricos do Memória, seja nos posts de notícias do Ônibus Paraibanos, o Twitter do PBT alcançou a marca de 1000 seguidores.

Esta marca só foi possível graças a você, que nos acompanha e nos dá atenção para prestigiar o trabalho, sério e de pesquisa realizado pela equipe PBT.
Queremos continuar fazendo o possível para que você continue nos prestigiando, bem como trazer resultados ainda melhores, enriquecendo ainda mais a história do transporte paraibano e brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental