Rotas de ônibus serão mudadas em Campina Grande a partir de domingo

Fonte: PB Agora
Foto: Ruan Silva



A gerente de Transportes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), Aracy Brasil, anunciou que haverá mudanças nas rotas dos ônibus das linhas amarela e laranja em Campina Grande.


Ela esclareceu que há muito tempo a superintendência tem sido cobrada para fazer essas modificações, que serão iniciadas no bairro das Malvinas, que possui mais de 100 mil habitantes.

As linhas de ônibus 220, 202, 222 e 022, que têm quase 20 anos, possuem o mesmo itinerário há vários anos e a mesma funcionalidade.

Para atender melhor a população, que reclamava por causa do atraso dos ônibus, a STTP desativou e mudou itinerário de linhas.

– Fizemos um estudo macro para que pudéssemos atender de forma imediata a população. Nós desativaremos a 222 e 202 a partir do dia 6, no próximo domingo. Em contrapartida, a 022 e a 220 irão continuar funcionando da forma que operam pelo trecho e abrangendo também a área que a gente sabe que tem uma demanda maior. Então, eles vão começar passar alguns com 15 minutos de intervalo e outros com 20 – explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental