Marcopolo já tem anuência para fornecer veículos para o aeromóvel de Canoas

Fonte: Clicrbs
Foto: Divulgação



Foi assinado nesta segunda-feira, em Canoas, o contrato de fornecimento de veículos para o sistema do aeromóvel de Canoas pela Marcopolo.


“Eu vou atrás da crise”, diz CEO da Marcopolo 
O contrato prevê desenvolvimento, design, fabricação e montagem de seis caixas/carrocerias da empresa de Caxias sobre os estrados da Aeromóvel Brasil e produção de seis veículos para o projeto da linha Guajuviras-Canoas. Será o segundo aproveitamento comercial no Brasil, depois do Salgado Filho e de 25 anos de operação em Jacarta.
Atualmente, o aeromóvel de Canoas está na etapa de implantação da primeira fase da linha 1, que terá 4.665 metros e sete estações. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa