Internauta registrou um erro grotesco de ortografia no local destinado ao itinerário do coletivo.

Fonte: Bahia NotíciasFoto: Divulgação Desde que foi inaugurado na última quinta-feira, 26, o Boulevard Shopping Camaçari não sai da boca do povo. Talvez porque é o primeiro empreendimento de tamanha ...
Fonte: Bahia Notícias
Foto: Divulgação

choppi

Desde que foi inaugurado na última quinta-feira, 26, o Boulevard Shopping Camaçari não sai da boca do povo. Talvez porque é o primeiro empreendimento de tamanha proporção no município, ou, porque tem deixado muito a desejar no que diz respeito a expectativa do consumidor. Nos últimos dias, quem foi ao local no intuito de comprar novidades, acabou voltando para casa frustrado, visto, que não encontrou praticamente nenhuma loja em funcionamento.

O fato é que todo o setor que presta serviço, ou tem ligação com o empreendimento de alguma forma, virou alvo dos olhos do povo. Uma prova disso, é que no início da tarde desta terça-feira, 1º, a redação do portal Bahia no Ar, recebeu imagens enviadas por um leitor, de um micro-ônibus do transporte alternativo que faz o roteiro para o shopping em questão.
As imagens seriam consideradas normais se não fosse um erro grotesco de ortografia, bem no local destinado ao itinerário do coletivo. No lugar onde deveria está escrito Shopping foi inserido “Choppi”. Que mico hein! Será que ninguém da cooperativa viu isso para consertar?
Assim como nossa redação teve acesso as imagens, alguns internautas também tiveram e esses sim, não brincam em serviço. Piadas como “Cuidado para não ir para o shopping errado” ou  “ Tão chamando para tomar um chopp, para não perder a viagem porque no shopping não tem loja”, não param de ser compartilhadas.