Marcopolo conquista prêmio AutoData como melhor fabricante de carroceria de ônibus do Brasil

Fonte: Secco Consultoria de ComunicaçãoFotos: Gilberto da Costa Junior / Jovani Cecchin A Marcopolo conquistou o Prêmio AutoData 2015 na categoria  Encarroçador de Ônibus. Entre as ações que ...
Fonte: Secco Consultoria de Comunicação
Fotos: Gilberto da Costa Junior / Jovani Cecchin


SAM 2054


A Marcopolo conquistou o Prêmio AutoData 2015 na categoria  Encarroçador de Ônibus. Entre as ações que levaram à conquista estão os investimentos realizados nas operações brasileiras para modernização e ampliação de capacidade e o lançamento de novos produtos para os segmentos de transporte urbano e rodoviário de passageiros.

A Marcopolo possui um contínuo processo de desenvolvimento de novos produtos e anualmente lança, em média, 12 novas configurações de ônibus para atender as demandas do mercado brasileiro e internacional. Neste ano, apresentou o novo rodoviário Paradiso 1350, que complementa a Geração 7; o intermunicipal Ideale, e os urbanos Torino Express (articulado), Torino Low Entry (piso baixo) e Torino Motor Traseiro.

w2B252872529

“A conquista deste prêmio é resultado das ações da Marcopolo no fortalecimento de suas operações no Brasil e no exterior, para estar cada vez mais próxima dos clientes e parceiros, e também manter sempre motivados e satisfeitos todos os seus colaboradores, responsáveis pelo padrão de qualidade e imagem superior dos nossos ônibus”, destacou Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing.

DSC08479

Promovido pela AutoData Editora, o prêmio é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram ao longo do ano na busca de objetivos determinados, inovações, tecnologia e produtividade. Concorreram ao prêmio cases, divididos em 21 categorias.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.