Marcopolo conquista prêmio AutoData como melhor fabricante de carroceria de ônibus do Brasil

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação
Fotos: Gilberto da Costa Junior / Jovani Cecchin



A Marcopolo conquistou o Prêmio AutoData 2015 na categoria  Encarroçador de Ônibus. Entre as ações que levaram à conquista estão os investimentos realizados nas operações brasileiras para modernização e ampliação de capacidade e o lançamento de novos produtos para os segmentos de transporte urbano e rodoviário de passageiros.

A Marcopolo possui um contínuo processo de desenvolvimento de novos produtos e anualmente lança, em média, 12 novas configurações de ônibus para atender as demandas do mercado brasileiro e internacional. Neste ano, apresentou o novo rodoviário Paradiso 1350, que complementa a Geração 7; o intermunicipal Ideale, e os urbanos Torino Express (articulado), Torino Low Entry (piso baixo) e Torino Motor Traseiro.

“A conquista deste prêmio é resultado das ações da Marcopolo no fortalecimento de suas operações no Brasil e no exterior, para estar cada vez mais próxima dos clientes e parceiros, e também manter sempre motivados e satisfeitos todos os seus colaboradores, responsáveis pelo padrão de qualidade e imagem superior dos nossos ônibus”, destacou Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing.

Promovido pela AutoData Editora, o prêmio é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram ao longo do ano na busca de objetivos determinados, inovações, tecnologia e produtividade. Concorreram ao prêmio cases, divididos em 21 categorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa