Um nome que se vai: Gontijo adesiva veículos da São Geraldo com o seu nome‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Foto: Wadson Rener



Desde a autorização da fusão com a São Geraldo, a Gontijo prossegue a caracterização dos veículos que pertenciam a antiga empresa. Após caracterizar veículos antes pertencentes à São Geraldo com as pinturas das empresas Nacional e Continental, suas subsidiárias, a Gontijo agora prossegue a unificação da frota incorporando de vez os veículos que sobraram da São Geraldo.

Com a proximidade da alta temporada, é inviável para a Gontijo iniciar agora a caracterização completa de todos os veículos da São Geraldo. Para que não fiquem parados por conta das repinturas, a empresa manteve a pintura da São Geraldo nos veículos, apenas retirando seu nome da lataria e substituindo-o pelo da Gontijo. A empresa não colocou o seu nome em cima do da antiga empresa; deixou os espaços onde antes era estampado o nome da São Geraldo em branco, inserindo o nome da Gontijo nos espaços em verde.
Com isso, qualquer veículo da antiga São Geraldo já pode fazer, além das linhas antes pertencentes à própria, linhas da Gontijo e vice-versa. Por exemplo: o veículo que ilustra esta matéria pode aparecer numa linha de Patos, enquanto um veículo já caracterizado de Gontijo pode aparecer na João Pessoa X Maceió. Tudo isso sem adesivos de “a serviço” nos vidros.
Após a alta temporada, a Gontijo vai começar a paulatinamente aplicar sua pintura nos veículos que pertenceram a São Geraldo.
No mais, este é, definitivamente, o fim da marca São Geraldo.
A partir de agora, sua frota passa a ser da Gontijo, que passa a ter uma das maiores, se não a maior, frota de ônibus rodoviários do país, além de ser a maior frotista Scania do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental