Um Diplomata ex São Geraldo

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: Kristofer Oliveira / Antônio Augusto dos Santos



No passado, a Cia. São Geraldo de Viação foi uma tradicional cliente da montadora Volvo. Desde sua criação até meados dos anos 90, a empresa sempre adquiriu veículos da Volvo.


Na metade dos anos 80, a São Geraldo adquiriu uma grande quantidade de chassi Volvo B58 que foram montados sob carrocerias Nielson Diplomata 350 e Marcopolo Viaggio 1100.


Um deles, o ex 8633, foi para a Alpertour com sede em Belo Horizonte, MG e curiosamente teve ar condicionado de teto adaptado.
Em 2012, esse Diplomata esteve em João Pessoa, bem judiado e já pertencendo a um particular, já que possuía placas cinzas.


As últimas informações é que esse Diplomata se encontra no estado do Rio Grande do Norte, já sucateado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa