Auto Viação Catarinense adquire 10 DDs‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin


Próximo da alta temporada, as empresas rodoviárias seguem em ritmo de renovação da frota. A Auto Viação Catarinense, empresa do grupo JCA, não foge à regra e também está renovando a sua frota. Dessa vez, adquiriu 10 unidades do modelo Paradiso 1800 DD da Marcopolo.

Os veículos são encarroçados no chassi K440IB 8X2 da Scania. Cada carro possui 53 poltronas, distribuídas da seguinte forma: 44 no piso superior na configuração executiva, e 9 no piso inferior na configuração leito.
Os veículos vêm equipados com telas LCD, ar condicionado, WC e outros itens de conforto.
O Grupo JCA vem investindo pesado em compras da combinação Marcopolo + Scania. Outras empresas do grupo foram renovadas neste ano com veículos da encarroçadora gaúcha encarroçados com os chassis da montadora sueca. E pelo visto, parece que a renovação não vai parar por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental