Aí estão eles: os New Torino da Vera Cruz pernambucana‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Anderson Miguel


A Expresso Vera Cruz, sediada em Jaboatão dos Guararapes-PE e pertencente ao Grupo ADTSA, que controla a Auto Viação Progresso, está renovando a sua frota e trouxe pela primeira vez um lote de 5 unidades do modelo New Torino, da Marcopolo. Os veículos são encarroçados no chassi 17-230 OD V-Tronic Euro V da Volkswagen. A compra total é de 15 ônibus.

Os veículos possuem 12 metros de comprimento e são dotados de 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. Vieram com a caracterização das linhas não integradas ao SEI, tal como no último lote da empresa, que foi composto por Torinos do modelo 2007.


A empresa ainda adquiriu cinco unidades do modelo Ideale 770 encarroçadas sob o mesmo chassi, os quais já estão em operação na sua primeira linha opcional, a 214-UR-02/Ibura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental