Superintendente da STTP anuncia ciclovia e software sobre horário de ônibus em Campina Grande

Fonte: Paraíba online
Foto: Rodrigo Gomes



O superintendente de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, Félix Neto, falou sobre sua chegada na STTP e enfatizou que a autarquia passava por conflitos internos.


– Conseguimos, graças a Deus, superar pelo menos naquilo que é o eixo principal do atrito, que eram reivindicações da categoria. Os agentes evitaram uma greve e estão de volta ao trabalho de forma efetiva- explicou.
Félix disse que um dos principais projetos da superintendência nessa nova etapa é a realização de uma ciclovia próxima ao supermercado Hiper Bompreço, localizado nas proximidades do Açude Velho.
– Nós temos mais de 700 cliclistas que passam pela Almeida Barreto. Então, nós estamos querendo atender e dá segurança aqueles ciclistas naquela área. E só vamos conseguir se a cidade realmente apoiar, efetivamente comprar e vestir a camisa da ciclovia. Então, a gente vai fazer um teste e esse primeiro teste vai ser exatamente onde ali por dia passam mais ou menos 700 ciclistas– disse.
Além da ciclovia, o superintendente anunciou a aquisição de software para saber a localização do ônibus e saber o horário de sua chegada na parada via GPS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental