Real Expresso transfere 4 linhas para a Rápido Federal. Todas partindo de Brasília‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: JC Barboza / Rodrigo Gomes


A dança das cadeiras não pára no transporte interestadual. Dessa vez, as trocas acontecem entre empresas do Grupo Guanabara. A Rápido Federal vai operar 4 linhas antes pertencentes a Real Expresso. Todas elas partem de Brasília.

As linhas transferidas ligam Brasília aos municípios baianos de Barreiras, Santa Rita de Cássia e Riachão dos Neves, além do município piauiense de Corrente. A resolução 4.924, de 12 de novembro de 2015, publicada ontem no Diário Oficial da União, autorizou a transferência.

A princípio a mudança não deve ser muito sentida, uma vez que a Rápido Federal pode empregar veículos da própria Real Expresso nas linhas antes operadas pela mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano