Cidade do Aço é a primeira a adquirir o novo Thunder +

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: Jhonatan Trevisan



A um pouco mais de um mês, apareceram as primeiras imagens da nova geração do micro-ônibus da Neobus, o Thunder +. Essa já é a quarta geração do modelo.


A Viação Cidade do Aço foi uma das primeiras empresas adquirir unidades da nova geração do micro-ônibus da encarroçadora gaúcha. Montado sobre o chassi Mercedes-Benz LO-916 Bluetec V, o veículo  foi fotografado na cidade de Lavrinhas, São Paulo, em direção a sede da empresa na cidade de Barra Mansa, interior fluminense.


O novo Thunder da Cidade do Aço é o primeiro veículo da empresa, que nos últimos tempos tem adquiridos veículos Marcopolo. O micro-ônibus deverá ser direcionado ao setor de turismo e fretamento da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental