15 novos ônibus para a Etur em 1977

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: Acervo histórico Paraíba Bus Team

 

Em 1977, a Etur renovava a sua frota com 15 carros e com uma boa diversidade, diferente do que vemos atualmente na frota pessoense com a Marcopolo dominando totalmente as renovações.
A maior empresa da capital paraibana na época,  chegava a 75 carros na frota nesse ano. Em fevereiro deste ano chegaram os três primeiros. Da Caio Norte veio uma unidade do modelo Gabriela e duas unidades do modelo Onuf 2 da Metropolitana.
 
 
 
 
No mês seguinte, chegaram quatro unidades do monobloco Mercedes-Benz O-362 entregues pela concessionária Padiesel. No mês de maio, chegaram mais três unidades, completando a encomenda de sete unidades do modelo. Mais cinco novos ônibus da Caio Norte chegariam até o final do ano, completando a renovação da frota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte