Capital do Agreste renova pela segunda vez no ano, dessa vez com New Torino‏ e Mega Plus

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Divulgação Capital do Agreste



Após adquirir 5 Apache Vip IV com chassis Iveco, a Capital do Agreste, de Caruaru-PE, continua renovando a sua frota e adquiriu mais 30 veículos. Diferente dos primeiros, os novos veículos adquiridos são do modelo Marcopolo New Torino e Neobus Mega Plus.


Os veículos são encarroçados com um boa diversidade de chassis. 21 Torinos com 7 no chassi OF-1519 Bluetec5, da Mercedes-Benz e 14 com o chassi Iveco 170S28 e 9 com carroceria Neobus Mega Plus e chassi VW/MAN 17.230 OD.


Possuem 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. A renovação faz parte da modernização do sistema de transportes de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental