Viação Cruzeiro descaracteriza veículos que rodavam com outras pinturas‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Foto: José Roberto


A Viação Cruzeiro descaracterizou os veículos que rodavam com as pinturas da Nacional de Luxo e Transnacional, fazendo referência as linhas que compartilhava com estas.

Com isso, a menor empresa do sistema campinense passa a rodar com parte de sua frota descaracterizada. O carro 4024, recém-chegado, não deve circular com a pintura da Transnacional com a qual veio de fábrica.

Enquanto os veículos não receberem a padronização definitiva do sistema campinense, devem continuar rodando descaracterizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa