Passaporte da Locomotiva Forrozeira já está sendo vendido, em Campina Grande

Fonte: Turismo em FocoTexto: Fábio CardosoFoto: Divulgação Faltam 219 dias para a realização do São João de Campina Grande, mas as vendas dos passaportes para a Locomotiva Forrozeira, que segue da ...
Fonte: Turismo em Foco
Texto: Fábio Cardoso
Foto: Divulgação

04112015204513

Faltam 219 dias para a realização do São João de Campina Grande, mas as vendas dos passaportes para a Locomotiva Forrozeira, que segue da Estação Velha até o distrito de Galante, já começaram por meio do site da empresa organizadora. No próximo ano, serão realizadas sete saídas (11, 12, 18, 19, 24, 25 e 26 de junho), e o primeiro lote de camisetas custa R$ 110. O pagamento pode ser feito em até 12 parcelas – R$ 11 por mês.

Apesar de antecipada as vendas, o sistema de atendimento e os serviços pouco mudam. A concentração dos passageiros acontecerá na Estação Velha, onde funciona o Museu do Algodão, um dos atrativos turísticos de Campina Grande. As saídas acontecerão sempre às 10h, mas, para uma pequena prévia, os turistas já estarão em clima junino, com apresentações folclóricas, exposição e venda de artesanato.
De acordo com a empresa organizadora, o trem será composto por sete vagões, e todos terão como atrações trios de forró pé de serra, serviço de bar e restaurantes. Haverá equipes médica e segurança. O percurso entre Campina Grande e Galante será de uma hora e meia. Todos os passageiros receberão camisetas de identificação.
Chegando em Galante, os passageiros ainda contarão com uma infraestrutura de atendimento com bares, restaurantes e área para shows com grupos de forró. Quem preferir também pode conhecer o distrito durante a permanência de cerca de duas horas no local. 

Positivo

A coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catherine Brasil, considera como positiva a antecipação da venda dos passaportes para a Locomotiva Forrozeira. “Possibilita uma melhor oferta para os turistas que procuram Campina Grande. O agente de viagem pode preparar ótimos pacotes, com maior oferta de opcionais. Ele terá tempo para fazer um pagamento em parcelas e é um estímulo para todos os outros colocarem seus produtos à venda”, disse

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.