Passaporte da Locomotiva Forrozeira já está sendo vendido, em Campina Grande

Fonte: Turismo em Foco
Texto: Fábio Cardoso
Foto: Divulgação


Faltam 219 dias para a realização do São João de Campina Grande, mas as vendas dos passaportes para a Locomotiva Forrozeira, que segue da Estação Velha até o distrito de Galante, já começaram por meio do site da empresa organizadora. No próximo ano, serão realizadas sete saídas (11, 12, 18, 19, 24, 25 e 26 de junho), e o primeiro lote de camisetas custa R$ 110. O pagamento pode ser feito em até 12 parcelas – R$ 11 por mês.

Apesar de antecipada as vendas, o sistema de atendimento e os serviços pouco mudam. A concentração dos passageiros acontecerá na Estação Velha, onde funciona o Museu do Algodão, um dos atrativos turísticos de Campina Grande. As saídas acontecerão sempre às 10h, mas, para uma pequena prévia, os turistas já estarão em clima junino, com apresentações folclóricas, exposição e venda de artesanato.
De acordo com a empresa organizadora, o trem será composto por sete vagões, e todos terão como atrações trios de forró pé de serra, serviço de bar e restaurantes. Haverá equipes médica e segurança. O percurso entre Campina Grande e Galante será de uma hora e meia. Todos os passageiros receberão camisetas de identificação.
Chegando em Galante, os passageiros ainda contarão com uma infraestrutura de atendimento com bares, restaurantes e área para shows com grupos de forró. Quem preferir também pode conhecer o distrito durante a permanência de cerca de duas horas no local. 

Positivo

A coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catherine Brasil, considera como positiva a antecipação da venda dos passaportes para a Locomotiva Forrozeira. “Possibilita uma melhor oferta para os turistas que procuram Campina Grande. O agente de viagem pode preparar ótimos pacotes, com maior oferta de opcionais. Ele terá tempo para fazer um pagamento em parcelas e é um estímulo para todos os outros colocarem seus produtos à venda”, disse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental