É a vez da São João apresentar sua identidade para Feira de Santana‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Rodrigo Aguial



Após a Rosa Turismo apresentar sua identidade visual para operar no município de Feira de Santana, é a vez da outra vencedora da licitação da cidade, a São João Votorantim – Auto Ônibus São João – apresentar a sua identidade para a cidade do interior baiano. Será diferente na pintura, mas tal qual a Rosa, os veículos serão iguais.


Os veículos adquiridos pela São João serão do modelo Apache Vip IV, da CAIO, encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Assim como os da Rosa, também serão de cor prata, porém com elementos da identidade da empresa de Votorantim. O projeto visual da São João é assinado pelo designer Ronaldo Aguial.

Os veículos possuem 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. Os veículos possuem dois letreiros Mobitec de cor branca.


Feira de Santana é uma conquista para a CAIO, que assim como as demais encarroçadoras, enfrentou dificuldades por conta da crise econômica. A encarroçadora paulista fechou negócio com as duas empresas que devem operar em Feira de Santana. E deve esperar os desdobramentos de uma licitação importante para ela, a de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança