Novidades na Transnorte: Empresa adquire seu primeiro Euro V‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Ricardo Tássio

Com informações de Ricardo Tássio


A Transnorte está renovando a sua frota e deve operar suas linhas em sua maioria com veículos de motor dianteiro. A mais recente aquisição da empresa são dois Ideales 770 da Marcopolo, adquiridos seminovos. Os veículo são encarroçados no chassi 17-230 OD Euro V da Volkswagen, sendo portanto o primeiro Euro V da empresa.

Um dos veículos recebeu a numeração 0424, fabricado em 2013 e pertenceu a Aguavertur Turismo, de Recife, onde operou com a numeração 3713.
Já se sabe que o 0424 deve ser escalado na linha João Pessoa X Juripiranga.

Repare que no canto esquerdo da foto direita está um Irizar Century que pertenceu a Reunidas Paulista. O veículo será incorporado como acréscimo de frota da Transnorte, substituindo o 0403, que será agregado à Transbrasil pela Jonas Turismo, proprietária da Transnorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental