Transriver adquire Gran Micro, da Mascarello‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Divulgação


A Transriver, empresa contratada pela Prefeitura do Rio de Janeiro para transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino, continua renovando a frota e mantendo o padrão de segurança e conforto que um serviço como esse exige. Após renovar com Svelto 2012 da Comil, a empresa segue a UTIL – que também havia comprado Comil antes dessa aquisição – e adquire Mascarello.


O modelo escolhido para essa renovação é de microônibus, o Gran Micro urbano – a Mascarello fabrica o Gran Micro em dois modelos diferentes para o urbano e o rodoviário. O micro é encarroçado no chassi LO-916 Bluetec5.


A empresa trabalha na sua maioria com ônibus de porte maior, porém a aquisição de um microônibus é importante para que o serviço se adapte a vias de difícil manobra ou ruas mais apertadas.


É equipado com ar condicionado e poltronas estofadas. Por se tratar de um transporte escolar, as poltronas são equipadas com cintos de segurança. É dotado também de elevador para cadeirantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental