Ouro e Prata anuncia parceria operacional com a Viação Planalto‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Jovani Cecchin / Ouro e Prata / Planalto



A Viação Ouro e Prata anunciou uma parceria operacional com a Viação Planalto. As duas empresas, do Rio Grande do Sul, assumiram as linhas interestaduais que pertenciam a Reunidas Transportes Coletivos, além de outras linhas antes pertencentes a Real Transportes e Turismo.

As empresas dividirão guichês nas rodoviárias e pontos de apoio. Porém a operação das linhas continua individual a cada uma das empresas. A parceria permite as duas empresas dividir custos para iniciar as suas operações em cidades onde elas estão chegando agora.


Ambas as empresas renovaram suas frotas para iniciar as operações das linhas, previsto já para esta quinta-feira. As duas foram as primeiras compradoras do modelo Paradiso G7 1350 da Marcopolo. As empresas pretendem iniciar a operação das novas linhas com frota 100% nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental