Timon City adquire mais 12 veículos zero quilômetro para operação da Timon-Teresina‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Flávio Oliveira / Márcio Bruxel



Operando na linha Timon-Teresina há mais de dois meses, quebrando o monopólio que por muitos anos foi da empresa Dois Irmãos, a Timon City caiu no gosto dos passageiros da linha, que aprovaram a nova frota equipada com ar condicionado. A empresa não descansou e está adquirindo mais unidades para a operação da linha, visando diminuir os intervalos e garantir um melhor serviço para a população que trafega entre os municípios de Teresina, capital do Piauí, e Timon, no Maranhão.

Foram adquiridas 12 unidades, que assim como os demais, são da carroceria Mascarello Gran Via, encarroçados no chassi B270F da Volvo. Possuem 5 portas – 3 do lado direito sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes – e 2 do lado esquerdo, visando a operação nos futuros terminais de Teresina. Possuem ar condicionado, diferencial decisivo na escolha de quem usa a linha, cuja tarifa cobrada é de 2 reais.


A Timon City pertence ao mesmo proprietário da R.A. Viagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental