Verde Transportes, de Cuiabá, renova com Comil Piá‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Comil / Eduardo Benetti



A Verde Transportes, maior operadora de transporte intermunicipal do Mato Grosso e que possui uma das frotas mais modernas do estado, está renovando a sua frota com 3 unidades do Comil Piá, encarroçadas no chassi LO-916 Bluetec5 da Mercedes-Benz.


Os veículos são equipados com ar-condicionado, poltronas soft e monitores. Serão empregados em roteiros intermunicipais do estado do Mato Grosso que exijam a aplicação dos veículos.


As imagens foram divulgadas pela fanpage da Comil Ônibus, que ressaltou que a empresa mato-grossense possui outras unidades fabricadas pela encarroçadora. A Verde possui Campiones Vision 3.45 encarroçados no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz, oriundos da Real Norte.


A maioria da frota da Verde Transportes é composta por modelos da Marcopolo, estando presentes várias variantes do Paradiso. A empresa é cliente Mercedes-Benz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental