Outubro Rosa sobre rodas

Fonte: ScaniaFoto: Divulgação Assim como a Scania, a Viação Cometa, cliente da marca, também entrou na luta pela prevenção ao câncer de mama. Para celebrar o Outubro Rosa, a empresa está promovendo ...
Fonte: Scania
Foto: Divulgação


K440 8x2 DD Cometa


Assim como a Scania, a Viação Cometa, cliente da marca, também entrou na luta pela prevenção ao câncer de mama. Para celebrar o Outubro Rosa, a empresa está promovendo uma campanha que leva a conscientização pelas estradas, mais especificamente, a bordo de um ônibus Scania K 440 8×2 Double Deck que foi estilizado todo em cor-de-rosa.


O veículo é uma das 67 unidades com essa configuração adquiridas pelo Grupo JCA — composto, além da Cometa, pelas empresas Auto Viação Catarinense, Auto Viação 1001 e Rápido Ribeirão Preto — em 2014.

botom e1446124774932


O câncer de mama é o segundo que mais incide sobre a população feminina brasileira e mundial, atrás somente do câncer de pele. Na Viação Cometa, o público feminino representa 15% do quadro de funcionários, mas o objetivo é atingir tanto o público interno quanto os clientes, inclusive os homens. “Embora com probabilidade muito menor, eles não estão completamente livres da doença. Além disso, são importantes agentes conscientizadores entre a própria família”, destaca o diretor Executivo da empresa, Fernando Guimarães.