STTP mantém cadastramento dos beneficiários da gratuidade no transporte coletivo em Campina Grande

Fonte: Prefeitura Municipal de Campina Grande
Fotos: JC Barboza / Divulgação



A Gerência de Transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos do Município (STTP) continua recebendo a documentação exigida para o cadastramento 2015 dos portadores de necessidades especiais que são beneficiários da gratuidade nos transportes coletivos urbanos. Os interessados devem procurar o setor de gratuidade, localizado na STTP, no horário do meio-dia às 17hs, apenas na segunda e terça-feira.

Na ocasião deverão ser apresentados os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa que vai fazer a pericia médica (se o imóvel for alugado deverá portar uma cópia, autenticada, do contrato de aluguel); cartão do SUS; duas fotografias 3×4; exame de sangue (fator RH), laudo médico com o CID 10 e uma cópia da carteira de gratuidade 2013.

Após a entrega da documentação o solicitante agendará a avaliação médica. Neste caso é necessária a observação das datas do agendamento, de acordo com a entrega de documentação.


Dessa forma, os portadores de variadas deficiências com gratuidade aprovada, por meio de perícias médicas, poderão utilizar o transporte coletivo sem efetuar o pagamento, apenas apresentando o cartão que garante o direito à gratuidade. Informações adicionais à população poderão ser fornecidas no setor de gratuidade da STTP, na rua Cazuza Barreto, 113,  Estação Velha, ou por meio do número 3341-1278.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental