Aí está ele: o 185 da Expresso Cabral‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Danilo Vitorino


Já está na garagem da Expresso Cabral, em Natal, o veículo 185, um Marcopolo Viaggio G7 1050 encarroçado sob o chassi OF-1724L Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Apesar da empresa possuir outras unidades da carroceria e do chassi, o 185 da Cabral traz algumas novidades: é o primeiro veículo com o chassi OF-1724 a possuir suspensão pneumática, bem como ar condicionado e WC.

O veículo é equipado com 44 poltronas e janelas de correr. É equipado ainda com 2 monitores de TV LCD com DVD.

O 185 da Expresso Cabral deve iniciar ainda neste mês de novembro suas operações nas linhas intermunicipais do Rio Grande do Norte. A empresa segue investindo em sua frota, enfrentando a concorrência dos alternativos e oferecendo uma opção de qualidade para seus passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança