Semob aplica plano de mobilidade em áreas próximas a cemitérios em João Pessoa

Fonte: Portal CorreioFotos: Rodrigo Gomes O trânsito em áreas próximas a cemitérios sofrerão alterações nesta segunda-feira (2), em João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de ...
Fonte: Portal Correio
Fotos: Rodrigo Gomes

DSCN1775

O trânsito em áreas próximas a cemitérios sofrerão alterações nesta segunda-feira (2), em João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), a medida visa garantir a fluidez no trafega e a segurança de motoristas e pedestres que forem prestar homenagens a entes queridos no Dia de Finados. A prefeitura espera que 100 mil pessoas visitem os cemitérios públicos da cidade.

 
Planos especiais de mobilidade foram montados para áreas próximas aos cemitérios com maior número de visitantes, mas, nos demais cemitérios, também haverá equipes de agentes móveis para monitorar e organizar o trânsito no local.
DSCN1720
Também haverá modificações no tráfego de transportes coletivos. As linhas de ônibus 504, 505 e 1001, que seguem pelas Avenidas Espírito Santo e Santa Catarina serão desviadas pelas ruas Gonzaga Silva, Pedro Ramos Coutinho e Elvira Malaguti, onde terão novamente acesso à Santa Catarina. A linha 503 que vem pela Rua Tertuliano de Brito seguirá pelas ruas Pedro Ramos Coutinho e Elvira Malaguti, retornando também à Santa Catarina. As linhas de ônibus vão operar com o quadro normal de feriados. Em caso de aumento da demanda a fiscalização solicitará carros extras às empresas para atender os usuários.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.