Viação Xavante atinge a marca de três milhões de quilômetros rodados sem intervenções no motor

Fonte: Mercedes-BenzFoto: Fabrício Pires São 46 anos de parceria entre a Viação Xavante e a Mercedes-Benz do Brasil e caminhos desbravados em cinco Estados brasileiros, Mato Grosso, Goiás, Distrito ...
Fonte: Mercedes-Benz
Foto: Fabrício Pires


Xavante2B4800


São 46 anos de parceria entre a Viação Xavante e a Mercedes-Benz do Brasil e caminhos desbravados em cinco Estados brasileiros, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Pará e Tocantins.


Agora, mais uma marca importante é alcançada: o veículo número 4800, com chassi MB O-400 RSD, fabricado em 2004, atingiu a marca de três milhões de quilômetros rodados sem nenhuma intervenção técnica no motor.

Ao longo desses 11 anos, o veículo apenas cumpriu as exigências do Programa de Manutenção Preventiva. A conquista deve ser atribuída à qualidade do chassi Mercedes-Benz, bem como à responsabilidade e à dedicação das equipes de manutenção e operacional, que buscam a satisfação dos passageiros.

“Temos certeza de que esta é a razão de nossa existência e a motivação para nos tornarmos cada vez mais preparados”, afirma o porta-voz da Viação Xavante. “Neste momento, estamos em plena expansão. Só em 2015, recebemos mais de 14 veículos novos”, completa.