Viação Xavante atinge a marca de três milhões de quilômetros rodados sem intervenções no motor

Fonte: Mercedes-Benz
Foto: Fabrício Pires



São 46 anos de parceria entre a Viação Xavante e a Mercedes-Benz do Brasil e caminhos desbravados em cinco Estados brasileiros, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Pará e Tocantins.


Agora, mais uma marca importante é alcançada: o veículo número 4800, com chassi MB O-400 RSD, fabricado em 2004, atingiu a marca de três milhões de quilômetros rodados sem nenhuma intervenção técnica no motor.

Ao longo desses 11 anos, o veículo apenas cumpriu as exigências do Programa de Manutenção Preventiva. A conquista deve ser atribuída à qualidade do chassi Mercedes-Benz, bem como à responsabilidade e à dedicação das equipes de manutenção e operacional, que buscam a satisfação dos passageiros.

“Temos certeza de que esta é a razão de nossa existência e a motivação para nos tornarmos cada vez mais preparados”, afirma o porta-voz da Viação Xavante. “Neste momento, estamos em plena expansão. Só em 2015, recebemos mais de 14 veículos novos”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental