Agora é a vez da Continental de receber os ex-São Geraldo

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: William de óculos


Depois da Viação Nacional receber os ônibus da Cia. São Geraldo de Viação, extinta no início do mês, agora é a vez da Viação Continental de transportes a receber os ônibus da empresa. Ambas as empresas pertencem ao Grupo Gontijo.


Até agora foram vistos três ônibus do modelo Marcopolo Paradiso G6 com chassi Scania K 420 6X2 e ar condicionado da marca Denso. A Continental receberá no total, quatro carros que pertenciam a São Geraldo.


Os veículos vistos foram: 14270, 14280 e 14285 e assim como os que foram repassados para a Nacional, eles mantiveram a mesma numeração utilizada na São Geraldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental