Mais repasse da São Geraldo na Nacional

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: Roberto Sílvio



Com o fim da Cia. São Geraldo de Viação, boa parte da sua frota será repassada as demais do Grupo Gontijo. A primeira a receber os carros da Sanger é a Viação Nacional que já tinha recebido um Marcopolo Paradiso G6 1200 com numeração 14255. Dessa vez foi uma única unidade do Caio Giro 3600.

O primeiro dos onze Caio Giro que faziam parte da frota da São Geraldo a ir para a Nacional foi o 10530. Montado sobre chassi K420 IB, o 10530 foi fabricado em 2007, possuí 46 lugares e ar condicionado da marca denso. É classificado como veículo executivo. Na Nacional o veículo manterá a mesma numeração de ordem que era utilizada na São Geraldo.

Na segunda foto, feita na garagem da Gontijo, podemos ver o novo Comil Campione Invictus 1200 que está em demonstração para a empresa. Demais empresas mineiras também receberão a visita do novo ônibus da encarroçadora gaúcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança